Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca ou devolução?

Para solicitar sua troca ou devolução, basta enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o motivo pela realização da troca.
Caso tenha alguma dúvida durante o processo, nossa equipe estará pronto para auxilia-lo através do telefone: (16) 99273-4842.


Qual é o prazo máximo para troca?

Após o recebimento do produto, você tem até 10 dias corridos para solicitar a troca no link.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.


Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, enviaremos um e-mail informando que o produto foi recebido, e solicitando os dados para envio e o novo produto para providenciarmos o envio.


Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O reembolso acontecerá após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias corridos para o ressarcimento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, o reembolso será realizado em sua fatura. 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.